quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Mais um dia *

Mais um dia se passou hoje, agora vou começar as aulas de contabilidade, acho que vou gostar :)

Já pus aqui mais alguns dos meus produtos, de uma forma mais organizada ;)

As aulas de matemática já acabaram :( fiquei triste... mas a minha média ficou no 16 :D

Hoje o meu doce ficou doente... não gosto de o ver assim :( mas ele fica bom num instantinho :D
Mesmo assim foi buscar-me à estação :D
Amo-o mais que tudo, nada o demove ^^,

È muito mais que bom tê-lo ao meu lado :)

Agora vou para a caminha, para me levantar cedinho amanhã para puder levantar cedinho e fazer as minhas coisinhas ^^,

Amanhã o meu avô faz aninhos :) ele já não liga nenhuma a isso, é da idade. Mas é sempre bom saber que esteve vivo por mais um aninho :D

Já acabei de ler o Lua Nova e já estou a acabar o Eclipse :P

Agora vou para a caminha dar miminhos ao meu homem :)

Amanhã vou ver se consigo completar toda a lista de produtos ^^,

Beijinhoos**

Sem comentários:

Enviar um comentário