quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

* Um Momento Único de Reflexão Momentânea *

Cá vai :P

Só sei que não há duas pessoas iguais, não há pessoas burras, não há pessoas inteligentes, não há 2 amores iguais, não há dois momentos idênticos...


Não existe a perfeição, não existe nada mais que se pareça com o que disse...

Só sei que existe pessoas com ideias idênticas, como àgua e açúcar, tal como existe pessoas com personalidades distintas, como água e azeite.

Só sei que nada sei, e que ao mesmo tempo sei muito... Por vezes demais xD


Não sou burra, não sou inteligente, não culta, não sou inculta...


Não sou linda de morte, não sou feia de enjoar...


Não sou boa como o milho, nem grande como as pipocas...


Sou apenas eu, e eu apenas sei que sou única!!!


Sou única como vocês são!!


Sejam perfeitos segundo a vossa imperfeição!!!


Amem e deixem-se amar!!!


Encontrem a vida ao lado da pessoa certa!!!

Não da perfeita, da certa!


Eu tenho a minha pessoa certa!!!


Sejam felizes, eu serei também :D

.

Sem comentários:

Enviar um comentário